quinta-feira, 18 de junho de 2015

PRA RIR OU PRA CHORAR?

TODA MÃE FALA, FALOU OU VAI FALAR... 

foto google
A minha curiosidade viaja nas páginas da internet e ao me deparar com o artigo "30 Frases que toda mãe fala" do Felipe Brandão, pensei: nossssa ele está falando de mim... Dei muita risada sozinha e resolvi compartilhar com vocês...para ler o artigo inteiro acesse o link, no rodapé. Seguem algumas:

foto google
  • Você achou isso aqui? Não. 
  • Então vai guardar no lugar certo!
  • Isso não é um quarto, é um chiqueiro!
  • Quando você for dono do próprio nariz, você faz o que quiser.
  • Não importa se todo mundo tirou nota baixa, eu não sou mãe de todo mundo!
  • Tá chorando por quê? Pode engolir esse choro agora, senão vou te dar um motivo pra chorar, já já!
  • Vai lavar a louça, fazer alguma coisa.
  • Levanta a bunda dessa cadeira e sai desse computador um pouco
foto google

  • Vem comer senão vai esfriar.
  • Vai sair com quem? Quem é fulano? De onde você conhece ele?
  • Vou contar até 3…
  • Me responde de novo, que eu te quebro os dentes.
  • Esqueceu?! Só não esquece a cabeça porque tá grudada no pescoço.
  • Eu avisei, não avisei?

foto google

  • Tudo eu nessa casa!
  • Em casa a gente conversa.
  • Você é igualzinho ao seu pai, IGUAL!
  • Se eu for aí e achar…
  • Por que você não atende essa droga de celular?
  • Tá levando um casaco?
  • Vai esfriar, heim!
  • Você me respeite, eu sou sua mãe!
E aí..se identificou?
foto google

Veja a matéria completa do Felipe Brandão 
http://www.tudointeressante.com.br/2015/05/30-frases-que-toda-mae-fala-voce-ve-a-sua-aqui.html