sexta-feira, 12 de junho de 2015

PRÉ BIKE, BALANCE BIKE

bicicleta



FOTO GOOGLE

 Uma ideia simples, inteligente e muito pouco conhecia por aqui, mas que começa a aparecer é a “pré-bike ou balance bike”... talvez seja eu a desinformada, mas quando minha filhota era pequena realmente “passei batido” no assunto. Uma grande amiga que mora na Europa – beijos Mirela – me contou que lá as crianças bem pequenas ganham uma e aprendem a se equilibrar muito tranquilamente, quando passam para a bicicleta com pedal não há traumas, simplesmente saem pedalando...O que me lembra outro amigo, que me disse uma das frases inesquecíveis da minha vida, e que me faz dar risada toda vez que lembro – se você já me viu rindo sozinha na rua, pode ser isto:

“o grande problema de ser pai mais velho é correr agachado segurando a bicicleta”
FOTO GOOGLE

Não encontrei muita informação na web, mas deste BLOG eu gostei e no site eles têm uma balance bike à venda por R$196,00:

FOTO GOOGLE