quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

FIM DE FÉRIAS, FIM DE FEIRA...

Acabaram-se as férias... Conferiu sua planilha?

1. Ok. Filhote leu 3 ou 4 livros relevantes.
2. 6. 8. Alimentação saudável: filhote não só aprendeu como virou um daqueles chatos que fazem discurso cada vez que te vê com um sorvete na mão. Pipoca gourmet pode!


3.Ok. Aprendeu a arrumar a cama e "plus a mais", não deixar roupa no chão.
4. Agora tenho as plantas mais lindas do quarteirão, de tão bem regadas que estão.


5. Quesito esportes: prêmio
"Futuro  Convocado para as Olimpíadas"
7. Circuito cultural com emoção: quase fomos torrados no Museu da Língua Portuguesa, graças a incompetência mais que confirmada de nossos governantes, que insistem em contar com a providência divina para fazer o trabalho deles.
9. Orelhas de uma limpeza hospitalar :)
10. Sono em dia para começar o ano com muito bom humor.


Viu como seguindo nossas regras fica fácil? As aulas começaram e seu filho, com o material completo e etiquetado, foi feliz da vida pra escola e nem te olhou com cara de serial killer. Adorou levar maçã pro lanchinho! Você conseguiu organizar a casa, as pilhas, pilhinhas e pilhonas sumiram, teve um montão de tempo livre só pra você... começou o regime... agora é só manter as conquistas!  


Eu, por exemplo, de quebra, ainda consegui fazer minha filha entender que não pode acabar com a bateria do MEU tablet, do MEU laptop e com MEUS créditos de internet...

Férias produtivas, estas...